A diretoria colegiada do Sindicato dos Professores da Região dos Lagos (Sinpro Lagos) convoca assembleia dia 7 de março (sábado), às 10h, na sede do Sinpro Lagos, para os professores que atuam nas instituições particulares da Educação Básica, Ensino Superior e Cursos Livres dos municípios de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. A assembleia irá discutir as renovações dos Acordos Coletivos de Trabalho e Convenção de Trabalho com as respectivas instituições de ensino, conforme edital publicado em jornal da região – veja cópia do edital ao fim dessa matéria.

A assembleia também elegerá os delegados que participarão do Congresso Extraordinário da Feteerj, federação a qual o Sinpro é filiado – clique aqui para ler mais.

A sede do sindicato é localizada em Cabo Frio (Avenida Julia Kubitscheck, nº 35, sala, nº 325, no Parque Riviera).